0 Comments

MatériaMais Notícias

Marcelo Oliveira escalou nove equipes diferentes nos nove jogos do Palmeiras em 2016, mas deixa claro que não está fazendo rodízio. Assim que achar o time ideal, o técnico pretende começar a repetir a escalação. E ele gostou do desempenho de seus comandados na goleada por 4 a 1 sobre o XV.

– Às vezes você tem um time jogando bem e troca algumas peças para descansar, não era o caso.Estávamos buscando a melhor formação, um Palmeiras equilibrado. Em dois gols (contra o XV), fiquei muito satisfeito porque tomamos a bola e chegamos ao gol com velocidade. Não foi uma estratégia ficar rodando jogadores. Estamos buscando a melhor formação – disse.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasAutor de golaço, Gabriel Jesus celebra volta da titularidade no PalmeirasPalmeiras26/02/2016PalmeirasTécnico defende o DM: ‘No Palmeiras as coisas são mais exaltadas’Palmeiras26/02/2016

Ele só não vai repetir a equipe contra a Ferroviária, às 17h de domingo, no Allianz Parque, porque promoverá o retorno do veterano Zé Roberto na vaga de Egídio – ou se os exames periódicos detectarem um risco maior de lesão em algum atleta.

– A minha tendência como técnico é não fazer rodízio e usar sempre uma base, se não a mesma equipe. Eu entendo que no Brasil se treina pouco, são muitos jogos, você não tem muito tempo. O treinamento passa a ser o jogo. Se tem uma base, os jogadores vão acostumando.O Zé Roberto estava um pouco desgastado. Embora o Egídio tenha jogado bem, o Zé vai jogar no domingo – disse, antes de dizer que não se ilude com a boa atuação de quinta.

– Ainda não está na forma ideal, não podemos nos iludir com isso. O bom é que eu sei não me abater tanto e também não empolgar muito.

Related Posts